Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

20º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+ trará parceria inédita com o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+

O evento contará com duas novas categorias, sendo estas indicadas pelo Fórum em conjunto com suas companhias signatárias: Marketing & Publicidade e Empresa.

Publicado em 20/04/2021

 O Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, para colaborar de forma mais intensa com a diversidade, acaba de firmar uma parceria inédita com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), responsável pela 20ª edição do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT. 

O Fórum é uma articulação de empresas em torno do compromisso com o respeito e a promoção dos direitos humanos LGBTI+ no ambiente empresarial brasileiro e na sociedade. Estamos sempre alertas ao que está mudando: como, para quem e em qual direção“.

“A gestão empresarial aliada à diversidade LGBTI+ contrata melhor, enxerga melhor os clientes e se comunica melhor. É com essa visão que o Fórum chega para contribuir e indicar, por meio de suas signatárias, empresas e cases para as categorias Marketing & Publicidade e Empresa”, afirma Reinaldo Bulgarelli, Secretário Executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

O evento contará com duas novas categorias, sendo estas indicadas pelo Fórum em conjunto com suas companhias signatárias: Marketing & Publicidade e Empresa. Terão duas fases. Na primeira, as três companhias mais indicadas em cada uma das categorias (Marketing & Publicidade e Empresa) são compartilhadas com a APOLGBT-SP. Na segunda a votação será popular.

SERVIÇO:

20º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

Inscrições on-line: até 21 de abril pelo link http://forms.gle/KRFhm5KQGt6AcBXx8

Votação on-line: prevista para 29 de abril

Cerimônia de premiação: 28 de junho, às 20h, na página ParadaSP, no Facebook

Sobre a APOGLBT-SP

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade