Rafa Vieira - De Férias Com o Ex Brasil
Rafa Vieira - De Férias Com o Ex Brasil (Foto: reprodução Facebook)

Rafa Vieira surgiu nas redes sociais como primeiro participante gay do reality De Férias Com o Ex Brasil da MTV, mas vem tentando se firmar nas artes há tempos. O preparador vocal, que teve seu número de seguidores dobrado no Instagram após anúncio do programa, agora desfruta de novas chances.

Amigo de ninguém menos que Lorelay Fox, o brasiliense de 30 anos que atualmente mora em São Paulo, foi convidado pela ex-BBB Flayslane para live sobre técnicas vocais. Sua experiência como vocal coach é grande, tendo passado pelo musical “Refúgio” e algumas escolas de canto.

Por conta do assédio da imprensa, Rafa Vieira contou que já sofreu homofobia por ser “padrão” dentro do meio LGBT e que está cansado de receber nudes sem pedir, mas que o assédio não o incomoda. Sobre trailer que mostra um beijo gay, Rafa diz:


“A gente sabe que a sociedade tem seus buracos mais conservadores. Se vai chocar, que choque de maneira positiva. Que as pessoas vejam duas pessoas que gostaram daquele momento e que estavam dividindo o amor, a diversidade, o quão normal é. Vamos quebrar essa barreira logo com um beijão”.

Rafa já disse que não passou vontade no programa e já sabemos que protagonizou o primeiro beijo do reality com uma menina (o que coloca em jogo a fluidez do cantor). Sobre seus ex, estamos apostando alto: Leo Lacerda e Matheus Magalhães chegarão na casa em breve.

De Férias com o Ex Brasil vai ao ar a partir do dia 21 de maio e terá 12 episódios recheados de romance, tretas, festas e curtição em umas das praias mais paradisíacas do país, Jericoacoara, acompanhe tudo no Observatório G.