Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suposto namorado de Gugu Liberato vai à justiça pedir união estável

Publicado em 08/05/2020

Thiago Salvático, chef de cozinha que ganhou as redes como suposto namorado de Gugu Liberato acionou advogados a fim de entrar com processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador morto em 2019.

Segundo informações do site Notícias da TV, Salvático pede a partilha de bens cumulados durante o período em que estiveram juntos. A ação foi protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo.

Thiago, que fez até homenagem e desabafo nas redes na época da morte do apresentador, afirma ter se relacionado com o apresentador por mais de sete anos, sendo que três foram levando uma vida conjugal.

O Notícias da TV, que teve acesso ao processo, conta que os advogados detalharam como era o relacionamento do cliente com Gugu, iniciado em novembro de 2011, até a morte. A defesa incluiu comprovantes de inúmeras viagens que eles fizeram juntos ao redor do mundo.

Também foram anexados ao documento trechos de conversas por meio do aplicativo WhatsApp constando os apelidos carinhosos do casal, como “Paxtel” e “Poxinha”. Além do reconhecimento da união homoafetiva e a divisão dos bens, Thiago quer uma indenização de R$ 100 mil e que os réus arquem com as custas processuais.

Em contato feito pela assessoria de Nelson Willians, advogado que representa a viúva Rose Miriam, ele afirma que entende que esse é mais um episódio que expõe a família e a reputação do apresentador, além de uma tentativa sórdida de criar tumulto processual.

“Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual”, diz o advogado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade