Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rede Parada pela Solidariedade arrecada mantimentos para LGBTs

Publicado em 05/05/2020

A Rede Parada pela Solidariedade é uma iniciativa da APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) em parceria com outras ONGs e Coletivos com o objetivo de ajudar pessoas LGBT+ que se encontram em situação de vulnerabilidade diante da crise causada pela Covid-19.

A rede será composta pelas seguintes entidades: Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo; Casas Florescer 1 e 2; Coletivo Família Stronger; Grupo Pela Vidda SP e Projetos Seforas.

Essas entidades já estão atuando na campanha de arrecadação e doação de alimentos, kits de higiene pessoal e mascaras de proteção.

Se você é uma pessoa física ou empresa e quer nos ajudar, doando cestas básicas, kits de higiene pessoal, escovas de dentes, máscaras de proteção, serviços de logística e transporte para entrega das doações, favor entrar em contato por meio do e-mail: [email protected].

Venha fazer parte da Rede Parada pela Solidariedade e ajude os LGBTs em situação de vulnerabilidade. Divulgue para alcançar mais doadores. Mais informações e como doar, aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade