Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Quem venceu guerra da live pornô? Polêmica continua com Irmãos Dotados e Victor Ferraz

Publicado em 03/05/2020

E a guerra da live pornô continua. As inúmeras provocações envolvendo a produtora de filmes adultos Irmãos Dotados e o veterano Victor Ferraz começou no fim de março com a live de Ferraz que acabou por tirar sua conta de Instagram do ar.

Edu Albuquerque, ator e diretor da produtora de filmes caseiros Irmãos Dotados, tentou fazer uma live de sua produtora e relatou em vídeo nas redes sociais que a transmissão foi interrompida pela polícia, atribuindo a denúncia a Victor Ferraz.

Mesmo Victor Ferraz tendo afirmado em entrevista ao ao canal Dentro do Meio que não teve nenhum envolvimento com a denúncia, os meninos da produtora concorrente não pararam as provocações.

Mas, a guerra da live pornô começou mesmo no último dia 29, quando Victor postou em seu Twitter um vídeo afrontando sua antiga produtora sobre a data de sua nova live, que, ao ser anunciada, teve diversos “concorrentes” para o mesmo dia.

As duas lives aconteceram e adivinhem: Victor Ferraz, apesar de espumar virilidade em suas prévias, não levantou, nem ele, nem seus atores, fazendo com que os Irmãos Dotados postassem um belo recado ao concorrente.

Os atores da produtora Irmãos Dotados postaram fotos com frases escritas no peito relembrando o vídeo de Ferraz (veja as frases nas fotos postada no Twitter abxio).

Esperamos que a guerra continue, visto que Victor Ferraz já respondeu, dizendo que mesmo tendo tudo “molinho”, foi o recordista de participantes, com picos de mais de 12 mil pessoas assistindo. Será que termos um novo round?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade