Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gay? Vaza foto de galã teen da Netflix beijando homem

Publicado em 16/05/2020

O ator Noah Centineo tem sido alvo de uma polêmica envolvendo sua sexualidade. Isso porque tem circulado nas redes sociais uma foto onde ele aparece dando um beijo gay no melhor amigo.

O clique “ousado” do astro de Para Todos Os Garotos Que Já Amei (Netflix) surgiu oficialmente no ano de 2017. Na foto, Noah aparece dando um beijo na boca do melhor amigo, o também ator Chase Austin.

Apesar de voltar a circular nas redes sociais apenas em 2020, o clique foi publicado há dois anos pelo próprio Noah. Na época, o artista, que, até então, é heterossexual, namorava a atriz Angeline Appel.

Desconstruído, Noah afirmou que a publicação se tratava de um protesto contra a masculinidade tóxica. A foto apontava que não importa sua sexualidade ou gênero, é importante demonstrar carinho aos seus amigos.

“Beije mais os rostos dos seus amigos, destrua a crença de que a intimidade deve ser reservada somente para relacionamentos monogâmicos. Seja mais carinhoso. Abrace a intimidade platônica. Abrace a vulnerabilidade e a use como uma tática radical contra a sociedade que te ensina que as emoções são um sinal de fraqueza. Diga mais às pessoas que se importa com elas. Segure as mãos delas, diga aos outros que você tem orgulho deles. Cuide daqueles ao seu redor”, escreveu o ator na legenda da foto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade