Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festa do Pijama! Live da Pabllo Vittar será temática, prepare seu look!

Publicado em 19/05/2020

O tema da live da maior drag do mundo será Festa do Pijama. Isso mesmo, a gata anunciou em suas redes que quer ver todo mundo com look de live: pijamas, pantufas ou o que mais sua imaginação mandar.

Pabllo Vittar, que vai fazer sua primeira live após participações em lives beneficentes escreveu: “Preparem seus pijamas, as pantufas. Estou morrendo de saudades de cantar e sexta-feira vamos agitar muito! Quero ver todos os looks de vocês”, diz a cantora por meio de sua assessoria de imprensa.

A Festa do Pijama da drag está marcada para o próximo dia 22 às 20h e será sua estreia no tipo de transmissão solo. Pabllo Vittar já cantou em show intimista no TikTok e em alguns festivais online, como o Festival do Orgulho, realizado em seu canal no Youtube, com outras atrações.

Para definir o repertório, Pabllo Vittar vai divulgar uma hashtag para que os fãs possam pedir as músicas que querem ouvir. Ela promete atender aos pedidos explorando os três álbuns lançados, além de cantar os hits feitos em parcerias com outros grandes artistas.

https://www.instagram.com/p/CAGpI_tgaXR/

No Festival do Orgulho, Pabllo Vittar cantou 24 músicas, em três idiomas passeando por todos os seus álbuns. Teve “Open Bar”, “K.O.”, “Buzina”, “Problema Seu”, “Flash Pose”, “Ponte Perra” e as mais novas, “Tímida” e “Rajadão” (uma das mais pedidas).

Recentemente, a drag surgiu como rosto principal da nova campanha mundial da Calvin Klein e, mesmo em meio à uma pandemia mundial de Covid-19, tendo sua agenda de shows internacionais cancelada, Pabllo se mantém como uma grande expressão no cenário artístico.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade