Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Flayslane chama primeiro gay de “De Férias com o Ex” para ajudar em live

Publicado em 02/05/2020

A ex-BBB Flayslane Raiane contratou os serviços de Rafa Vieira, primeiro participante gay do De Férias com o Ex, que a MTV começará a exibir no fim de maio. O gatão que já protagonizou beijo gay nos trailers do reality ajudou a cantora a se preparar para fazer sua live musical.

“Parabéns pela live e obrigado pela confiança! Foi só um aquecimento vocal, mas a troca foi muito legal! Sucesso, e nos vemos em breve!”, escreveu Rafa Vieira na legenda da foto que publicou no Instagram.

Rafa é preparador vocal e em seu Instagram disse que foi contratado pela ex-participante do BBB20 para ajudá-la a aquecer a voz antes da apresentação, realizada em um estúdio musical em São Paulo.

“O job de hoje foi aquecer a voz dessa fera”, disse Rafa Vieira em uma sequência de Stories. “Não sei o que vocês pensam dela, mas o que eu penso é que ela canta muito”, elogia o preparador vocal.

A apresentação de Flayslane foi exibida com exclusividade pelo Tik Tok, aplicativo de vídeos curtos que tem caído no gosto das celebridades. Rafa vieira, recentemente declarou que sofre homofobia da própria comunidade LGBT por ser padrão, mas que isso não afeta sua carreira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade