Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De Férias Com o Ex Brasil: treta no primeiro dia e casal de meninas na suíte master iniciam os jogos

Publicado em 19/05/2020

Se você é “sensível” a spoilers, então CONTINUE LENDO, PORQUE ESTÁ BABADO! Hoje, às vésperas da estreia da 6ª temporada do reality De Férias Com o Ex Brasil, da MTV, os confinados participaram de uma coletiva de imprensa que deu muito pano pra manga.

O Observatório G assistiu com exclusividade ao primeiro episódio e SIM, já teve beijo. Pois é, Rafa Vieira, o primeiro gay a participar do reality e único gay da casa, já se pegou na piscina (mas não vamos revelar com quem).

Mina Winkel, que chegou dando o recado: “pego meninos e meninas”, já no joguinho do “eu nunca” na praia antes de chegar à casa, respondeu bebendo um gole e se prontificava a “iniciar” qualquer uma das garotas que estivesse a fim de experimentar, quando Novinho perguntou quem já teria ficado com meninas.

Primeira treta

Em um jogo de passar a carta com a boca, a participante Mina acabou derrubando a carta ao tentar passar para Novinho, mas fugiu do beijo que ele tentou, segurando o braço dela, causando constrangimento e suspensão do jogo por alguns minutos: “não posso dizer não? Eu não tenho a opção de dizer não?”, indagou a feminista.

Durante a coletiva, Rafa Vieira fez bonito ao responder sobre masculinidade tóxica entre a comunidade gay: “acho que beijar quem eu quiser faz parte daquilo que eu sinto, eu não vou reprimir meus desejos”, disse o bonitão, que já afirmou sofrer homofobia por ser padrão.

Novidades como “Sala da verdade” e “Cabine dos Segredos” são apenas algumas das “dificuldades” que os participantes terão que enfrentar nessa edição do De Férias Com o Ex Brasil. O início da temporada vai ao ar dia 21, quinta-feira, às 22 horas pela MTV Brasil e promete muito mais do que apenas beijos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade