Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Timothée Chalamet e Armie Hammer confirmados em “Call Me By Your Name 2”

Publicado em 03/04/2020

Todo o elenco de Call Me By Your Name – Me chame pelo seu nome – retornará para a sequência, confirma o diretor Luca Guadagnino. Em entrevista ao jornal italiano La Repubblica, o cineasta indicado ao Oscar confirmou que teremos o retorno das estrelas Timothée Chalamet e Armie Hammer.

“Eu estava indo para os EUA conhecer um escritor que amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a sequência”, disse ele ao Gay Times, antes de revelar que “tudo está cancelado” por causa da pandemia global de coronavírus.

Guadagnino continuou: “É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme”.

Após o seu lançamento em 2017, Call Me By Your Name recebeu muitos elogios da crítica e foi nomeado para quatro prêmios da Academia – incluindo Melhor Ator por Timothée Chalamet – vencedor de Melhor Roteiro Adaptado.

Desde então, os fãs clamam apaixonadamente por uma sequência devido ao lançamento de um romance de acompanhamento chamado Find Me, e por causa do entusiasmo de Chalamet, Hammer e Guadagnino em revisitar os personagens.

Timothée Chalamet sobre a sequência

Em 2018, Timothée Chalamet disse à Time: “Não vejo por que isso não aconteça. Acho que André Aciman (autor do livro) se sente à vontade com uma sequência. Eu sei que Luca realmente quer isso. E eu sei que Armie e eu somos 1000%”.

No entanto, Hammer disse em entrevista que não acreditava em uma sequência de qualidade, mas que se tiver um roteiro incrível, e Timmy entrar e Luca entrar, ele seria um idiota em dizer não”

A sequência de Call Me By Your Name, Find Me, avança 10, 15 e 20 anos após os eventos daquele fatídico verão de 1983 para encontrar nossos amados personagens Elio e Oliver em lugares muito diferentes de suas vidas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade