Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda declara: “Nasci de verdade após a mastectomia”

Publicado em 07/04/2020

Em sua conta no Instagram, Thammy Miranda declara que nasceu de verdade após realização da mastectomia. Declaração foi dada em respondendo às perguntas de seus fãs nos Stories sobre experiências que vivenciou em sua readequação de gênero.

O ator disse que nunca se arrependeu de ter feito a transição e explicou que não trocou de sexo, mas readequou ao que nasceu internamente.

Questionado por um seguidor sobre a mastectomia pela qual passou em 2015, ele conta que tudo mudou a partir daquele dia e este foi o momento em que nasceu de verdade.

“Cara, eu não sei descrever. É uma sensação de ter renascido. Parece que eu renasci naquele dia, 9 de dezembro, quando eu nasci de verdade”, publicou.

Thammy decidiu não mudar o nome de batismo e deixou claro que que é um homem heterossexual e sua sexualidade não está correlacionado com seu gênero.

“Eu descobri que não apenas gostava de mulher, isso significa a minha sexualidade. Eu entendi que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino”.

Por fim, os seguidores questionaram qual é a testosterona que ele usa no dia a dia, mas o ator preferiu não revelar a marca. “Eu já usei androgel, mas para mim não fez nem cócegas. Não gosto de falar qual é a testosterona que eu uso porque as pessoas vão lá, compram e se automedicam. Então é melhor cada um procurar o seu endocrinologistas.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade