Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

QUASE! Hugo Bonemer posta vídeo peladão e surpreende seguidores

Publicado em 01/04/2020

Hugo Bonemer posta vídeo peladão, mas não cumpriu a promessa. Pois é, não foi dessa vez que vimos o tão sonhado, e prometido, nude de ator, que deixou seguidores na expectativa de vê-lo peladão esta semana.

O bonitão havia prometido em suas redes que, caso o Prior do BBB20 saísse, ele postaria um nude em seu twitter, fazendo com quem seu nome fosse parar no topo dos trending topics.

O ator assumidamente gay postou um vídeo mostrando quase tudo. No vídeo ele começa dizendo que deve pagar a promessa e abaixa a câmera, mas a parte principal está coberta por uma sacola plástica.

Isso mesmo, ele usou a promessa para fazer uma campanha contra o uso de materiais plástico e “culpou” a sacolinha por esconder aquilo que a gente mais queria ver.

Mas confessamos: GOSTAMOS! Porque deu pra ver que o gatão não apara os pelos, o que tornou a imagem sexy, muito sexy, e deixou seguidores bem nervosos. Confira os twits:

Felizmente, essa não é a primeira vez que Hugo Bonemer posta vídeo peladão e mostra partes de seu corpo delicioso. Neste filme, podemos ver o bumbum do ator e a toalha cobrindo o que ainda esperamos ver um dia!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade