Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Após semanas difíceis, a cantora Preta Gil revelou que está totalmente curada do coronavírus. A artista deu entrevista para a revista Quem e desabafou sobre os dias de quarentena.

Segundo Preta Gil, desde que soube que estava com a doença, ela saiu diretamente do hospital para um quarto de hotel em São Paulo. “Fiquei esperando o resultado do exame, sozinha no quarto e meu marido na sala”, contou.

“Precisei que meu médico conversasse com a gerência do hotel e explicasse que as pessoas podiam deixar comida na porta”, revelou a artista, que também afirmou que passava os dias com medo de morrer.


“A gente passa todos os dias pelo medo de morrer porque o quadro se agrava em poucas horas. Tenho amigos que estavam bem e, do dia para a noite, eram internados e entubados. Eu ficava com muito medo de piorar”, disse.

Preta desconfiou que estava com a doença logo após ter participado do casamento da irmã de Gabriela Pugliese. Dias após fazer um show no evento, a artista descobriu que alguns convidados estavam com os mesmos sintomas que ela.

“Foi muito difícil. Fui fazer um show em um evento dia 7 de março, voltei, trabalhei na segunda, na terça. Depois fui para São Paulo e saiu uma nota que pessoas que estavam no mesmo casamento que cantei tinham sido diagnosticadas com Covid-19. Achei que não tinha nada. Mas na quinta-feira acordei com muita dor no corpo, com muita dor de cabeça”, desabafou.