Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pink revela que teve coronavírus e desabafa: “Esta doença é grave”

Publicado em 05/04/2020

A cantora Pink usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (3), para fazer um relato emocionante sobre o coronavírus. A artista revelou que ela e o filho Jamenson, de 3 anos, tiveram Covid-19.

Na publicação, Pink afirmou que doou um milhão de dólares, cerca de de R$ 5 milhões, para ajudar no combate e tratamento da doença. Além disso, ela reclamou da falta da assistência dada pelo governo do país.

“Há duas semanas, meu filho de 3 anos, Jameson, e eu estávamos apresentando sintomas de Covid-19. Felizmente, nosso médico teve acesso a testes e eu testei positivo”, iniciou a cantora, que no último ano criticou o governo Bolsonaro.

“Minha família já estava isolada em casa e continuamos assim nas últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico. Apenas alguns dias atrás, fomos testados novamente e agora testamos negativo”, tranquilizou os fãs.

“É um fracasso absoluto nosso governo não tornar os testes mais acessíveis e abrangentes. Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta os jovens e idosos, saudáveis ​​e doentes, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade