Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parada LGBT de NY é cancelada pela primeira vez na história

Publicado em 21/04/2020

A Parada LGBT de Nova Iorque, uma das maiores do mundo, está oficialmente cancelada, pela primeira vez desde sua primeira edição. Na segunda-feira de manhã, o prefeito Bill de Blasio anunciou que cancelaria licenças para todos os grandes eventos no mês de junho.

Essa decisão também afeta os eventos pessoais que antecederam a Marcha do Orgulho, que comemora seu 50º aniversário este ano, bem como o Celebrate Israel e a Parada do Dia de Porto Rico.

Como observou Blasio durante o anúncio, as notícias dos cancelamentos “provavelmente não irão surpreendê-lo”. Após um mês de distanciamento social para atenuar a disseminação do COVID-19, é difícil imaginar se cercando de até um punhado de seus amigos mais próximos, muito menos de milhões de pessoas.

Mas o cancelamento de eventos presenciais não significa que o Pride não continuará em capacidade este ano. Depois que São Francisco e outras cidades cancelaram os eventos no início deste mês, a InterPride e a European Pride Organizers Association anunciaram um evento mundial virtual de 24 horas em 24 horas em 27 de junho.

A Parada LGBT de NY não é a única do mundo a ser cancelada, no Brasil a Parada LGBT de São Paulo teve sua data adiada para o mês de novembro, assim como as das principais capitais do mundo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade