Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe de Neymar assume namoro com novinho de 23 anos e causa polêmica

Publicado em 12/04/2020

Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar, assume namoro com novinho de 23 anos e especulações sobre casos antigos do bonitão já vieram à tona nas redes. Tiago Ramos teria sido ex do polêmico youtuber Carlinhos Maia.

Quem conta a história é Leo Dias em sua coluna, que além de Maia, afirma também que Tiago Ramos teria tido um caso com Mauro, cozinheiro particular de Neymar.

Nadine Gonçalves parece não se importar com as especulações, visto que, em suas redes sociais, não economiza fotos e declarações ao novo namorado, que conheceu justamente por intermédio de Mauro, que aparece em muitas fotos com Tiago Ramos.

Ainda conforme noticiado por Léo Dias, Tiago e Mauro se conheceram em um camarote do estádio do PSG quando assistiam um jogo e também se encontraram no aniversário do jogador.

À coluna de Leo Dias, a assessoria de Neymar confirmou o namoro entre Nadine e Tiago. Em uma foto dos dois postada no Instagram dela a legenda diz: “Inexplicável”. Na mesma publicação, Neymar comentou: “Seja feliz mamãe. Te amo”.

Lembramos que a letra B da sigla LGBT não significa Beyoncé, mas bissexual e que todo mundo tem o direito de explorar sua sexualidade de forma fluida, não é mesmo¿ Então, sorte ao casal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade