Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lia Clark e Glória Groove arrasam em desafio de beleza e viralizam; assista

Publicado em 06/04/2020

As cantoras Gloria Groove e Lia Clark viralizaram na tarde desta segunda-feira (5), após caírem na onda do famoso desafio de beleza Don’t Rush. O vídeo mostra o antes e depois de uma produção.

Para o desafio divertido, Gloria e Lia contaram com a participação das amigas drag queens Kaya Conky, Samira Close, Bianca Della Fancy, Rebeca Trans, Danny Bond, Lorelay Fox, Duda Dello Russo e Lamona Divine.

“O que vc e suas amigas tão fazendo nessa quarentena?”, escreveu Gloria na legenda do vídeo, que não demorou muito tempo para receber milhares de curtidas e comentários elogiosos.

O challenge foi bombou tanto nas redes sociais, que o nome da funkeira Lia Clark chegou a virar um dos assuntos mais comentados do Twitter. A beleza no antes e no depois da artista, chamou atenção de internautas.

“Old que a Lia Clark tá nos treding pq todo mundo quer dá pra ela desmontada. Inclusive eu faria tbm se ela quisesse”, brincou um fã. “É sério que vocês estão conhecendo o homão que é a Lia Clark desmontada agora?”, disse outro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade