Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Taylor Swift, Austin Swift, beija Tom Felton em novo filme; assista

Publicado em 28/04/2020

Irmão de Taylor Swift, Austin Swift está ganhando notoriedade por suas aparições em filmes e séries. Agora, ele simplesmente surge no trailer de Braking for Whales, ainda sem tradução para o português, beijando ninguém menos que Tom Felton.

Tom Felton, que ficou famoso como Draco Malfoy em Harry Potter, protagoniza Brandon Walker que aceita sua sexualidade depois de adulto, mas precisa superar a perda da mãe e lidar com a difícil irmã.

“Eu não vou dizer isso de novo. Eu não sou gay!”, diz Tom Felton em trailer lançado esta semana da próxima comédia dramática do ator, que divide a tela com Tammin Susok e outras participações pra lá de especiais.

Braking for Whales, em suma, conta a saga dos dois irmãos que precisam descartar as cinzas de sua mãe no corpo de uma baleia. Até lá, muita coisa vai rolar, incluindo o beijo em Austin Swift.

À medida que cumprem o bizarro desejo final de sua mãe, eles se reconectam e confrontam seus problemas passados. Dirigido por Sean McEwen, o filme também conta com David Koechner (Anchorman) e Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs).

Devido ao fato de Draco Malfoy e o irmão de Taylor Swift darem um beijão no trailer, o filme se tornou viral nas mídias sociais e o público reagiu. O filme ainda não tem data de estreia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade