Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hollywood, nova série de Ryan Murphy, tem primeiras imagens liberadas, confira

Publicado em 12/04/2020

Hollywood é uma série original da Netflix que contará histórias de um grupo de aspirantes a atores e cineastas tentando produzir um filme após a Segunda Guerra Mundial em que cada personagem viverá sua “era de ouro em Hollywood”.

Com apenas sete episódios, a série será uma produção conjunta entre Ryan Murphy e Ian Brennan, criador de Glee, e destacará assuntos como racismo, sexismo, homofobia a dinâmica do poder que perduram até hoje na indústria do cinema e no mundo.

“Com o presente tão carregado e o futuro incerto, voltamos ao passado em busca de uma direção, revelando histórias ocultas”, disse Janet Mock, produtora, escritora e diretora executiva da série.

“E se a pessoa de maior destaque fosse uma mulher? O roteirista for um homem negro? Se a heroína fosse uma mulher ‘não branca’? Se o ídolo das matinês fosse gay assumido? E se todos fossem convidados para a sala onde as decisões são tomadas marcando seu lugar pra sempre na história do cinema?”

Hollywood traz atores de produções conhecidas do grande público, como David Corenswet (The Politician), Darren Criss (Glee), Jim Parsons, Joe Mantello (The Normal Hear), Dylan McDermott (American Horror Story) e Patti LuPone (Pose). Hollywood chegará ao Netflix no dia 01 de maio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade