Atriz Glamour Garcia (Reprodução)
Atriz Glamour Garcia (Reprodução)

Glamour Garcia voltou a falar do seu ex-marido, Gustavo Dagnese, nas redes sociais. Nesta quarta-feira (01), a atriz afirmou que tem passado por momentos difíceis e relatou que está sofrendo ameaças de morte do rapaz.

Através de uma sequencia de vídeos publicados no Instagram, Glamour afirmou que Gustavo sempre foi um homem violento. Além disso, confessou que o produtor tem passado a assediar pessoas próximas a ela.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, disse a atriz que participou de A Dona do Pedaço.


“Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, completou.

Após a repercussão da publicação da artista, Gustavo utilizou o Instagram para se defender das acusações. O rapaz sugeriu que Glamour estaria querendo se aproveitar da separação para aparecer na mídia.

“Arrume algo pra falar de útil e pare de falar de mim. Eu não tenho fama e nem dinheiro. A novela acabou, o carnaval passou, o que a celebridade tem a falar agora? Mal do ex… Afirmo que o caso dela é clínica de reabilitação”, afirmou.