Crô sofre ataque homofóbico (Reprodução)
Crô sofre ataque homofóbico (Reprodução)

Os próximos capítulos de Fina Estampa devem começar a dar mais destaques para Crô (Marcelo Serrado). Alvo de constantes ataques de homofobia, o mordomo viverá momentos de tensão.

Durante uma passeio pela praia, Crô vai acabar sendo, mais uma vez, alvo de comentários maldosos e a situação acabará mal. Cansado das piadinhas, ele vai decidir enfrentar Ferdinand (Carlos Machado) e seus amigos.

“Eu cansei de servir de chacota nessa praia. Chega!”, grita Crô, ao ver os machões debochando dele na rodinha de amigos. “Eu acho que tu deveria parar… A boneca não vai querer quebrar as unhas, vai?”, intimida Ferdinand.


Determinado a acabar com o bullying homofóbico, Crô se mostra mais firme, o que deixa o Ferdinand mais irritado. “Está mesmo disposto a me encarar, boiola?”, dispara o homofóbico, provocando que os amigos joguem areia em Crô.

Em sua primeira reprise, a trama do personagem tem se mostrado mais branda e sem muito conteúdo que desperte revolta do público. Na última semana, por exemplo, a Globo cortou mais uma cena homofóbica envolvendo o personagem.