Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marsha Festival LGBT Online reúne artistas na quarentena

Publicado em 01/04/2020

O Festival ‘MARSHA! ENTRA NA SALA’ chega para informar e produzir conteúdo visando o fortalecimento da comunidade LGBTQIA+ frente a atual situação de crise global, apresentando shows, talks, oficinas, música, arte e cultura.

O festival utilizará da economia criativa para gerar fomento e doações em apoio à comunidade LGBTQIA+ em situação de extrema vulnerabilidade que estão sendo afetadas pela pandemia do Covid-19.

Festival LGBT Online Marsha

Serão mais de 20 horas de programação online em lives no YouTube e Instagram do Festival, nos dias 4 e 5 de abril (sábado e domingo) a partir das 15h.

No line-up estão nomes de peso como a deputada estadual Erica Malunguinho, Linn da Quebrada, Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira, a estilista Vicenta Perrotta, Dudu Bertholini, além de DJ’s, youtubers, figuras políticas.

O festival é promovido pela MARSHA!, coletivo sociocultural idealizado pela Multiartista e Produtora Cultural Ana Giselle/TRANSÄLIEN, cujo nome é uma homenagem a Marsha P. Jhonson, mulher trans líder da revolta de Stonewall.

O mote da iniciativa é estimular um financiamento coletivo cuja arrecadação será revertida em cestas de necessidades básicas para pessoas LGBT prioritariamente carentes e outra parte destinada às mais de 50 artistas

As lives acontecerão nas redes da MARSHA! no Instagram e o canal do festival no Youtube. Acompanhe, doe e divulgue as hashtags #FestivalMarshaEntraNaSala #MarshaLGBTonline e #MarshaOn para participar dessa rede de afeto e solidariedade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade