Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fãs pedem show online de Anitta e cantora dispara: “vou ficar devendo”

Publicado em 07/04/2020

Anitta revelou nesta segunda-feira (6), que não vai aderir a onda dos shows online, como muitos artistas. Segundo a cantora, ela não quer expor os funcionários de sua equipe e ser julgada por isso.

A funkeira explicou que para fazer uma live bem feita e com muita produção, como em seus shows, ela precisa do auxílio de muitos funcionários. Ela aproveitou para enviar uma mensagem de conscientização.

“Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives – eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara”, iniciou.

“Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentana acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, completou ela, que voltou a falar com Pabllo Vittar.

Além disso, Anitta comentou que sempre é muito cobrada para fazer apresentações perfeitas e que, se ela fizer algo simples, as pessoas irão reclamar. Caso der algo de errado, ela também será taxada de “flopada”.

“Posso fazer [live] de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu flopei. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade