Clara Aguilar (FOTO: Reprodução/Instagram)
Clara Aguilar (FOTO: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb Clara Aguilar aumentou a temperatura do Twitter nesta quarta-feira (01), ao aparecer totalmente pelada em um clique sexy. A postagem faz parte de uma promessa feita durante o paredão do BBB20.

A modelo afirmou aos seguidores que, se Prior fosse o eliminado do programa, ela iria publicar uma foto peladona. “Se o Prior sair eu posto um nude inédito aqui no Twitter”, escreveu a loira.

“Começar pelo nude. Isso aqui é um Twitter de família, então vai ser um nude leve, sexy sem ser vulgar”, escreveu a moça, que logo em seguida compartilhou o clique ousado com os fãs.


“Nu que rabão, parabéns”; “Acordar com essa visão deve ser ótimo”; “O prêmio que o prior nos deu, agradecerei eternamente”; “Agora sim valeu a pena passar 3 dias votando”, foram alguns comentários da postagem.

O paredão entre Felipe Prior, Mari e Manu gerou tanto engajamento nas redes sociais, que outros famosos também prometeram publicações ousadas. Este foi o caso de Bruno Bonemer e até do ator pornô Blessed Boy, que publicou um vídeo de sexo explícito gratuito.