Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bissexual, Marcela fala sobre eliminação do BBB20: “difícil ser julgada de novo”

Publicado em 09/04/2020

Décima segunda eliminada do BBB20, a médica Marcela Mc Gowan confessou nesta quarta-feira (9), ainda está um pouco abalada com sua saída do programa. Ela surgiu chorando no Instagram.

Através de uma série de vídeos no stories, Marcela, que é abertamente bissexual, surgiu visivelmente abatida e falou sobre a dificuldade de lidar com novos julgamentos após sua eliminação.

“Foi uma noite muito difícil, em que eu só precisava muito ficar perto da minha família. É muito difícil assimilar, é difícil ser julgada de novo na sociedade e ver tudo isso que está acontecendo aqui fora, tanto das questões de saúde, que é maluco pra quem estava lá dentro, como de tudo que aconteceu, que a gente não tem nem ideia”, desabafou.

“Tem muita coisa muito chocante pra gente conversar. Eu quero agradecer muito, muito aos meu seguidores, nunca imaginei que ia ter a responsabilidade de tanta gente, que a gente possa usar esse espaço pra trocar muito carinho, ainda mais agora que está todo mundo sem poder ter contato físico”, afirmou.

Durante o programa, Marcela, que chegou a ser considerada uma das grandes favoritas ao prêmio, foi aclamada por parte do público por tem um posicionamento desconstruído, mas causou controversa ao apresentar atitudes questionáveis.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade