Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bianca Del Rio e Lady Bunny farão live durante o auto-isolamento

Publicado em 02/04/2020

Bianca Del Rio e Lady Bunny são sem dúvidas as drags mais cômicas de todas as temporadas de RuPaul’s Drag Race. Imaginem as duas juntas em uma live… Claro que vai ser só risos.

Neste fim de semana, uma série de favoritas da RuPaul, incluindo Aquaria, Kim Chi e Yvie Oddly, se reunirão para o Werq The World Live Stream, um evento global que angaria dinheiro para drags locais que estão sem trabalho durante a pandemia.

As apresentadoras são ninguém menos que as lendárias Bianca Del Rio e Lady Bunny, que aparecerão ao vivo de suas salas de estar em LA e Nova York, respectivamente, para apresentar as rainhas e sem dúvida jogar muito shade.

O site Gay Times falou com Bianca e Bunny ao telefone para descobrir como elas estão lidando com o auto-isolamento, se os gays são realmente os culpados pelo coronavírus e sobre suas agendas.

“Estamos ansiosas pelo show, que será no sábado, 4 de abril, e pedimos que todos se inscrevam no vossevents.com. Não sabemos o que vai acontecer, então será bastante emocionante para nós e para o público”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade