Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Babbel oferece cursos gratuitos para estudantes durante quarentena

Publicado em 04/04/2020

Com o agravamento da pandemia no Brasil, redes de ensino começaram a paralisar as aulas para conter a propagação da doença. Por esse motivo, a Babbel, que é um aplicativo exclusivamente pago, decidiu apoiar o aprendizado continuado em casa, oferecendo 1 mês de cursos gratuitos.

Mesmo em isolamento, universitários e colegiais poderão melhorar seus conhecimentos a partir de um app aprovado por pesquisadores de instituições como a Universidade de Yale, Universidade do Estado de Michigan e Universidade Cidade de Nova York.

“A ideia surgiu de alguns funcionários, que implementaram o projeto em tempo recorde agora no Brasil. Estou muito orgulhoso e espero que os estudantes brasileiros aproveitem o período de distância social para aprender um novo idioma”, comenta Arne Schepker, CEO da Babbel.

As lições duram de 15 a 30 minutos e treinam habilidades como leitura, escuta, escrita e pronúncia – esta última graças ao seu recurso de reconhecimento de voz. Mais de 150 linguistas garantem a qualidade do conteúdo e outros 600 garantem a qualidade do produto e serviços.

Para começar a aprender, estudantes só precisam acessar o site aqui neste link para obter o cupom que dá acesso livre durante 1 mês.

A partir da semana que vem, aqueles que não são estudantes podem estudar sem custo durante 7 dias e depois decidir se querem continuar como assinantes ou cancelar o serviço. Esta opção estará disponível apenas via app store.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade