Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Astro de Malhação fala sobre lições após viver personagem gay

Publicado em 03/04/2020

Com um casal de jovens gays como um de seus protagonistas, a novelinha teen Malhação – Toda Forma de Amar chegou ao fim nesta sexta-feira (3) e levou muito aprendizado a um de seus atores.

Em entrevista à revista Quem, João Pedro Oliveira, que interpretava o Serginho na trama, falou sobre o orgulho de ter vivido um personagem como o rapaz e a representatividades que carregava para os jovens gays negros.

“Aprendi de uma forma muito profunda sobre respeitar as diferenças dos outros. Eu era muito incisivo e achava que as pessoas que não se atentavam para as questões sociais e não eram tão próximas das lutas de minorias não precisavam dialogar comigo”, disse o artista.

“Hoje eu já consigo trazer esse diálogo de forma mais natural e procuro entender sempre o quanto somos diferentes uns dos outros. Aprendi isso com o Serginho, por ele refletir sempre sobre as coisas e ser muito sensato nas opiniões que ele tem”, completou.

Na trama João fazia par romântico com Pedro Alves, que vivia Guga. Durante a temporada, os personagens marcaram a história de Malhação, protagonizando um beijo gay de forma natural.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade