Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Arlequina e Poison Ivy de mãos dadas: próxima temporada explora romance

Publicado em 06/04/2020

A super vilã / anti-herói Harley Quinn (Arlequina no Brasil, no Telecine Play) tem se tornado uma favorita entre os fãs LGBT do HQ por seu romance com Poison Ivy, mesmo que a Universo DC tenha apenas sugerido e não explicitado o relacionamento.

Mas na segunda temporada, que começou a ser exibida na sexta-feira (3 de abril), isso deve mudar, com um pequeno momento no trailer mostrando Harley e Ivy brevemente de mãos dadas.

O apresentador do programa, Patrick Schumacker, confirmou ao portal Metro que esse relacionamento será explorado. “Ele se desenvolverá mais e definitivamente evoluirá para o que muitas pessoas esperam que isso aconteça”, explicou.

Veja Arlequina de mãos dadas com Ivy:

“O que posso dizer é que queríamos fazer [um relacionamento gay] – estava sempre na mesa. É algo que foi dito nas reuniões. Pareceu-nos interessante ou, talvez até importante para nós, fazê-lo.”

Ele ainda disse que o relacionamento delas não foi explorado na primeira temporada, pois Harley havia acabado de sair de um “relacionamento abusivo” com o Coringa e eles acharam que não era apropriado colocá-la imediatamente em outro relacionamento.

“Harley não é a escolha segura”, disse Patrick. Harley é imprevisível e não é confiável. Ela foge em uma aventura facilmente. Mas a segunda temporada evolui o relacionamento delas, e de uma maneira bastante significativa”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade