Vídeo! Daniel, do BBB20, abre o jogo e assume ser bissexual: “não vou me privar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nono eliminado do BBB20, Daniel tem aos poucos se familiarizado com as polêmicas envolvendo seu nome durante o reality. Nesta quarta-feira (25), o rapaz foi o convidado do programa A Eliminação, do Multishow.

Durante a entrevista para Titi Muller, Bruno de Luca e Vivian Amorim, o gaúcho falou sobre o fato de ser bissexual. O ex-brother afirmou que não vai se privar dos seus sentimentos seja para homens ou mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem”, disse Daniel, com tranquilidade.

E continuou: “E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”.

Durante o reality global Daniel se envolveu amorosamente com Marcela, que também é uma pessoa abertamente bissexual. Se tratando de representatividade, esta edição também teve a presença de outro LGBTQ+, se trata de Victor Hugo, que se considera assexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio