Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo! Daniel, do BBB20, abre o jogo e assume ser bissexual: “não vou me privar”

Publicado em 26/03/2020

Nono eliminado do BBB20, Daniel tem aos poucos se familiarizado com as polêmicas envolvendo seu nome durante o reality. Nesta quarta-feira (25), o rapaz foi o convidado do programa A Eliminação, do Multishow.

Durante a entrevista para Titi Muller, Bruno de Luca e Vivian Amorim, o gaúcho falou sobre o fato de ser bissexual. O ex-brother afirmou que não vai se privar dos seus sentimentos seja para homens ou mulheres.

“Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem”, disse Daniel, com tranquilidade.

E continuou: “E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”.

Durante o reality global Daniel se envolveu amorosamente com Marcela, que também é uma pessoa abertamente bissexual. Se tratando de representatividade, esta edição também teve a presença de outro LGBTQ+, se trata de Victor Hugo, que se considera assexual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade