Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victor Hugo sai com 85,22% dos votos e como um dos maiores ranços LGBT da história do BBB

Publicado em 11/03/2020

O psicólogo assexual (?) Victor Hugo foi eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (10) com nada menos que 85,22% dos votos do público. Ele foi o sétimo participante eliminado do programa e parece que entra para lista dos maiores ranços também.

Junto de Babu e Manu, que se salvaram e permanecem na casa, Babu com 4,60% dos votos, e Manu com 10,18%, Victor Hugo deixa a casa com a imagem de LGBTQIA+ que precisa de mais uma letra pra se encaixar (ou de ajuda para sua crise de identidade).

Victor Hugo que estudou Psicologia e hoje atua como cientista da área de saúde pública disse: “Gente, muito obrigado. Eu vivi um sonho aqui. Foi muito importante cada momento. Eu queria muito estar aqui. E eu me joguei com tudo. E eu vivi cada momento como se fosse o último. E tinha que chegar o último”.

Victor Hugo foi alvo de grandes polêmicas ao performar o assexual que se interessou por um homem hétero, acreditou estar vivendo um trisal, que inclua uma mulher cis e ainda chorou e brigou com colegas da casa que duvidavam de sua “relação” com Guilherme.

Ao deixar o confinamento e reencontrar os familiares e amigos, o psicólogo afirmou: “‘Estou tranquilo. Eu pensei que eu fosse estar mais desesperado. Estou feliz para caramba. Tudo o que eu pensei que eu ia viver, acho que eu vivi mais ainda. Estou muito feliz”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade