Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

UAU! Hugo Bonemer promete nude caso Prior seja eliminado do BBB20

Publicado em 30/03/2020

O décimo paredão do BBB20 está movimentando não só anônimos, como também famosos. Desta vez quem se posicionou sobre o reality foi Hugo Bonemer. O ator pediu a eliminação de Felipe Prior.

Através de uma publicação no Twitter neste domingo (30), Hugo declarou sua torcida por Manu Gavassi e chegou a prometer um nude aos seus seguidores, caso Felipe Prior seja eliminado.

“Se o Prior sair, eu posto um nude”, escreveu Hugo, que logo em seguida afirmou que a brincadeira foi mais longe do que imaginava. “Caraca, quando eu posto de rsedução de uso de plástico ninguém curte, né hahaha”, disse.

Nos comentários, os fãs do artista especularam se o desafio seria realmente cumprido. “Ele falou um nude. Pode ser de alguém que saiu na Playboy, pode ser do Vampeta”, disse um.

Polarizado, o paredão desta semana acontece entre Manu, Felipe e Mari. Através de suas redes sociais, Boninho, diretor do programa, afirmou que as primeiras horas o paredão recebeu tantos votos, que chegou a derrubar a plataforma da Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade