Taylor Swift e Todrick Hall (Foto: Divulgação)
Taylor Swift e Todrick Hall (Foto: Divulgação)

A treta entre Taylor Swift e Kanye West acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez quem se envolveu no assunto foi o cantor Todrick Hall, que entrou na briga para defender a amiga.

Através de diversas publicações em suas redes sociais, Hall afirmou estar aliviado com o vazamento do vídeo da conversa entre Taylor e Kanye, porque mostra que sua amiga nunca mentiu sobre a polêmica da música Famous.

Há quatro anos surgiu uma tremenda treta entre os artista, após Kanye lançar uma música onde ele chama a cantora de ME de “vádia” e até mesmo declarar que ela ficou famosa por conta dele.


“Meu coração quebra ao ouvir a ligação, o fato de ela ter atendido o telefone e desperdiçado seu precioso tempo para ouvir aquela conversa sem sentido é apenas um testemunho de quão humana ela é”, disse Todrick.

Segundo o amigo de Rupaul, o vídeo vazado prova que a Kim e Kanye podem ter organizado um bafão para queimar Swift nas redes sociais. Além disso, ele deu uma leve alfinetada no casal.

“Como alguém orquestra uma filmagem, não conta para a inconsciente “co-estrela” e ainda não consegue dar um tom meio semi-charmoso para fazer com que não pareça um vilão musical com fome de fama? Isso não está certo”, completou.