Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Regina Duarte gera polêmica ao afirma que não vai agradar minorias

Publicado em 09/03/2020

Nomeada há poucos dias como secretária Especial da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte já tem causado polêmica entre os brasileiros. Isso porque a atriz afirmou que não vai dar atenção para minorias.

Durante uma entrevista ao Fantástico deste domingo (8), Regina foi questionada pelo repórter Ernesto Paglia se o governo de Jair Bolsonaro não era para todos, secretária afirmou:

“Governa pra todos. E todos estão livres pra se expressar. Contanto que busquem seus patrocínios na sociedade civil. Você não vai fazer filme pra agradar a minoria com dinheiro público”.

Logo em seguida Paglia continua questionando se as minorias não serão acolhidas com projetos e ex-atriz global volta a afirmar que os interessados devem buscar patrocínio na rede privada.

Nas redes sociais a fala de Regina gerou polêmica e até chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados da última noite. “Nada surpreendente, mas dito assim, na cara dura, é um escárnio. Um pum de palhaço na nossa cara”, escreveu um internauta.

Acompanhe a repercussão:

https://twitter.com/JanesonVidal/status/1237091633390329859

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade