Quarentena LGBT (Reprodução)
Quarentena LGBT (Reprodução)

Em tempos de isolamento social, o tesão tem ficado cada vez mais evidente e até mesmo os governos têm incentivado masturbação e sexo virtual. Sendo assim, os últimos dias tem sido comum campanhas ousadas nas redes sociais.

Nesta semana o destaque se tornou o Pinto Awards, uma competição divertida para eleger o pênis “mais bonito” dos internautas. Além disso, perfis têm surgido apenas com o objetivo de compartilhar nudes.

“O concurso começou lá em 2016 como uma brincadeira no meu perfil pessoal. Disse que ia avaliar nudes e, realmente, recebi imagens. No ano seguinte, resolvi organizar categorias e postar os candidatos. Bombou. Entrou no Trending Topics”, disse o criador do concurso ao site Uol.


Inspirado no próprio Pinto Awards, ramificações do evento têm ficado famosas, como as campanhas #BissexuaisAwards e #SapataoAwards. Exibindo o orgulho LGBTQ+, nestas tags os internautas acabam se promovendo com fotos e vídeos, para receber aquele velho biscoito.

A campanha mostra que, mesmo sem sair de casa, as redes sociais acabam facilitando o evolvimento entre as pessoas e causando, muita vezes, uma injeção de ânimo e dando um up na autoestima.