Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Professor lança programa para ajudar vestibulandos na quarentena

Publicado em 24/03/2020

O professor e jornalista Pedro Ruffo lança seu projeto “Estude em Casa na Quarentena” para dar suporte a vestibulando nesse período de recessão. Para enviar suas perguntas, basta entrar em contato pelo Instagram @pedroruffo.

O projeto consiste em uma série de vídeos em seu canal do YouTube e no IGTV, respondendo dúvidas relacionadas a língua portuguesa. O intuito é otimizar esse período em que os estudantes devem ficar em casa por conta do coronavírus.

Formado em Letras pelo Instituto Singularidades e Jornalismo pela PUC-SP, Pedro está atualmente no Mestrado em Língua Portuguesa pela PUC-SP. É professor do Colégio Rainha da Paz e da Escola Nossa Senhora das Graças (Gracinha).

Projetos como o Ruffo estão sendo a sensação do momento nas redes sociais. Diversos artistas e profissionais têm utilizado a plataforma como uma ferramenta de diversão e também de aprendizado.

Na última semana artistas como Ludmilla, Ivete e Anitta, já mostraram que querem transformar esse momento da quarentena. Anitta, por exemplo, tem dado aulas de francês nível básico para os fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade