Pool party gay (Foto ilustrativa)
Pool party gay (Foto ilustrativa)

Uma pool party gay pode ter causado uma transmissão em massa do coronavírus nas últimas semanas. Um grande número de pessoas que frequentaram a festa foram diagnosticado com o Covid_19.

Conforme informações da NBC News, Winter Party Festival, realizado na cidade de Miami, nos Estados unidos, reuniu milhares de pessoas de todo o país. O caso fez a própria organização da festa lançar um comunicado.

“Sabemos que existem muitos lugares em que as pessoas poderiam ter sido expostas antes e depois da festa, justamente quando este vírus se alastrou sem tantas medidas preventivas. Por isso, queremos tornar essas informações públicas o mais rápido possível”, disse Rea Carey, diretora executiva da Força-Tarefa Nacional LGBTQ, organizadora do evento.


A festa se iniciou no dia 4 e terminou no último dia 10 de março, tendo atraído cerca de 10 mil participantes ao longo da semana. Em seu comunicado, Carey deixou claro tomou as devidas precauções sobre o vírus passadas na época.

Vale lembrar que a pandemia do coronavírus tem acendido um alerta sobre o governo Trump, que tem sido altamente criticado pela demora de tomar atitudes contra a pandemia. Além disso, a falta de um sistema público de saúde eficaz, a testagem para a doença tem saído muito cara para a população.