Sam Smith (Reprodução/Instagram)
Sam Smith (Reprodução/Instagram)

O cantor Sam Smith anunciou nesta segunda-feira (25), que vai adiar novamente o lançamento do álbum To Die For. A justificativa foi por conta da pandemia do coronavírus.

Através de uma publicação no Instagram, Sam afirmou que o novo álbum, que tinha como estreia prevista para o dia 5 de junho, também vai mudar o nome. Isso por conta da palavra Die (morte em tradução livre).

Segundo Sam, não seria adequado lançar um álbum com este título em um momento tão doloroso para a população mundial. No entanto, ele garantiu que o projeto vai sair ainda este ano.


“Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições. Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento – ambos ainda serão confirmados por agora”, disse o artista.

“Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá eu ainda irei trazer algumas novas músicas nos próximos meses, pelas quais eu estou muito animado”, completou.

View this post on Instagram

To my wonderful fans… x

A post shared by Sam Smith (@samsmith) on