Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Padre Fábio de Melo elogia matéria de Drauzio Varella com mulheres trans

Publicado em 03/03/2020

Padre Fábio de Melo também foi uma das pessoas que se emocionaram com a postura do médico Drauzio Varella durante a matéria especial para do Fantástico que fala a vida das mulheres trans presidiárias.

Um dos destaques da matéria foi quando a detenta Suzy Oliveira revela que está há oito anos sem receber nenhuma visita no presídio. Comovido com a situação, Drauzio tenta confortar a moça.

Nesta segunda-feira (2), padre Fábio usou seu perfil do Instagram para elogiar Drauzio pela sua postura. Segundo o religioso, a atitude do médico foi “verdadeiramente evangélica”.

“Procure não fazer julgamento. Ouse ver o coração solitário, a dor abscôndita que tantas vezes nosso preconceito não nos permite decifrar. Ouça bem o terceiro ‘bastante’ que essa mulher trans, presidiária, diz ao final”, escreveu Fábio.

“Não sei você, mas eu queria fazer o mesmo que o @dr_drauziovarella o fez. Há muito tempo eu não presenciava uma cena tão verdadeiramente evangélica, tão diferente dos espetáculos medonhos que fazem por aí, em nome de Deus”, completou o padre.

https://www.instagram.com/p/B9PpRlrAvE2/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade