Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar anuncia música com Thalía e fala sobre ação de marketing; entenda

Publicado em 13/03/2020

A cantora Pabllo Vittar anunciou nesta sexta-feira (13), o lançamento de seu mais novo single, Tímida. A canção é uma parceria com diva mexicana Thalía e contou com uma ação de marketing diferente. A música será liberada no dia 19 de março.

O anúncio de Tímida chega poucos dias após cair nas redes sociais um suposto áudio da cantora, onde ela surge comentando sobre uma tórrida noite de sexo com um boy. Além disso, fotos íntimas também vazaram.

Através de seu perfil do Instagram, Pabllo compartilhou um comunicado falando sobre o vazamento e confirmou a ação planejada. Além disso, a artista chamou a atenção para os crimes cibernéticos.

“Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento”, disse.

Como todos os fãs das artistas suspeitavam, a canção será divulgada oficialmente no próximo dia 19 de março. A data estava contida na conversa vazada por Pabllo como código: “quarto 193”. Ou seja dia 19, do mês 3.

https://www.instagram.com/p/B9rzJeSgxDv/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade