Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vitta promove ação de lançamento de Tímida; confira o vídeo

Publicado em 18/03/2020

A cantora Pabllo Vittar, junto a gravadora Sony Music Brasil, lançou uma ação publicitária para promover seu mais novo single, Tímida. A canção é uma parceria com a mexicana Thalía.

Na última semana a cantora lançou um desafio interativo com os fãs, ao anunciar a presença de um mural de graffiti com sua foto e de Thalía, nas ruas de São Paulo. Junto a isso, a artista divulgou uma localização suspeita.

Os fãs que seguiram a localização, conseguiram acessar pela primeira vez a música, que estava disponível no local do mural. As reações ao escutar Tímida pela primeira vez foram gravadas e divulgada nesta quarta-feira (18), no canal do Youtube da Pabllo.

“Estou ansiosa para saber quais serão as reações e as primeiras pessoas a decifrarem as minhas dicas para ter acesso ao material. Essa é uma maneira diferente para a gente se conectar e espero que todo mundo se divirta”, disse Pabllo ao lançar o desafio

O single será lançado mundialmente nesta quinta-feira, dia 19, nas plataformas de streaming às 21h (horário de Brasília) e o videoclipe na sexta-feira, dia 20, às 14h.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade