Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

OUTtv, primeiro canal exclusivo LGBTQ, será lançado no Reino Unido em Abril

Publicado em 30/03/2020

O OUTtv, o primeiro canal dedicado LGBTQ, deve ser lançado no Reino Unido na próxima quarta-feira (1 de abril). O canal já está disponível em vários países europeus como Bélgica, Holanda e Espanha.

No Reino Unido, o canal será um complemento para o Sky por 9,99 libras por mês. No entanto, as assinaturas anuais do serviço custarão 99 libras e estão disponíveis no site do canal.

O canal, que se descreve como “a única rede de TV de estilo de vida para gays e de mente aberta na Europa”, apresenta séries como Drag Race Tailândia, Shade: Queens de Nova York, Minha Vida é uma Telenovela, Mixed Messages, The Fashion Hero e muitos mais, a maioria dos quais nunca foi ao ar no Reino Unido antes.

Ele também apresenta o Gay for Play Game Show, estrelado por RuPaul, um game show baseado em curiosidades que foi ao ar na Logo TV por duas temporadas, em 2016 e 2017.

Logo OUT tv. Foto: divulgação

Atualmente, o canal possui um “extenso banco de dados” 500 títulos de filmes, séries, documentários e programas de TV voltados para a comunidade LGBTQ +.

A seção “about” do site acrescenta que também “relata eventos LGBT nacionais e internacionais, festivais de cinema, desfiles de moda, viagens e estilo de vida da comunidade.

Falando à SM Entertainment, um porta-voz disse que, embora seja lançado apenas no Sky inicialmente, eles planejam exibi-lo em mais redes. O canal também planeja lançar uma competição no verão para encontrar “a cara da OUTtv”. Esperamos que logo esteja disponível no Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade