Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nininha Problemática arrasa no pagodão em clipe de Metralhadora de Bunda

Publicado em 25/03/2020

A drag queen Nininha Problemática acaba de lançar o clipe de seu novo single, Metralhadora de Bunda. A faixa foi divulgada oficialmente no dia 14 de fevereiro, o clipe traz referências a trajetória da drag baiana.

Gravado no bairro de Sete de Abril, periferia de Salvador, o clipe exalta a cultura local e mostra a notoriedade que a artista adquiriu ao longo de anos trabalhando como digital influencer.

Utilizando com uma paleta de cores inspirada no reggae, Nininha agora mostra um pouco mais da sua faceta política. Exaltando a cultura de favela, a drag queen fala sobre sua vivência como LGBT.

“Defendo a bandeira das bichas pretas, afeminadas, travestis, transsexuais que historicamente são marginalizadas e que fogem de um padrão, bem como o descontentamento pelos seus opressores, que ajudam a disseminar um discurso de ódio que mata dezenas de LGBTs a cada ano no Brasil”, diz Nininha.

“Metralhadora de bunda é praticamente um manifesto: Não seremos submetidos a preconceitos e humilhações, é hora de mostrar o nosso poder afinal, não somos bagunça”, declara a baiana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade