Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netinho aparece com máscara e bandeira dos EUA em ato bolsonarista: “Vim de graça”

Publicado em 16/03/2020

Cantor baiano Netinho apareceu no último domingo (15) com máscara, luvas e uma bandeira do Brasil e dos Estados Unidos na manifestação em defesa do governo de Jair Bolsonaro, realizada no Farol da Barra, em Salvador

O artista, sumido das mídias, surgiu acompanhado de seguranças no meio do público, não sendo reconhecido. “Estou exercendo minha cidadania, meu patriotismo. Vim de graça”, declarou, em entrevista ao BNews.

“Estou aqui porque sei quem ele [Bolsonaro] é uma pessoa transparente, sincera e honesta”. O cantor, que já teve graves problemas de saúde que praticamente acabaram com sua carreira, falou sobre as proteções que estava usando e disse que os cuidados são importantes.

“Estou fazendo o que todos deveriam estar fazendo hoje. Estou protegido, porque o vírus está solto por aí. Nosso dever é ir para as ruas, lutar pelo Brasil e pelo o presidente”.

Cantor de um hit só, “Milla”, Netinho, que saiu do armário em 2010, é um dos principais apoiadores de Bolsonaro na cena artística. Nas redes sociais, o baiano promove publicações diárias a respeito das ações do governo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade