Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mundo Mais, famosa produtora de filmes gays, não cancela gravações durante quarentena

Publicado em 23/03/2020

Mesmo com recomendações de especialistas, a famosa produtora de filmes gays Mundo Mais avisou através de suas redes sociais que não vai parar as gravações durante a pandemia e que segue produzindo conteúdo para seus assinantes.

Por meio de sua conta no Twitter, o estúdio informou que as gravações dos filmes pornôs “seguem normalmente apesar da crise mundial do coronavírus”, e avisou que está tomando todas as precauções para evitar a contaminação da doença, como controle dos atores e higienização de equipamentos.

https://twitter.com/MundoMais/status/1241061039468314626

“As gravações continuam a todo vapor principalmente agora quando as pessoas estão ficando mais tempo em casa”, se solidarizou a empresa, que aproveitou o período de quarentena para criar uma nova seção em seu site, onde “garotos de todos os cantos do Brasil estão enviando vídeos de casa e gravando com seus celulares”.

A Mundo Mais que já está no mercado há mais de 10 anos, lançou talentos reconhecidos até internacionalmente pelo público gay, como Yuri Gaúcho, Juan Calabares, Kadu Castro, Daniel Carioca, Felix Stulbach, Marcos Goiano, Paulo Paulista, Thiaguinho Baiano, Wagner Vittoria, Lauro Minotauro e Diego Moreno.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade