Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maria Gadú anuncia fim de casamento com Lua Leça: “Era uma vez o amor”

Publicado em 09/03/2020

A cantora Maria Gadú anunciou nesta segunda-feira (9), o fim de seu casamento com Lua Leça. As duas viviam um relacionamento por oito anos e oficializaram a união em 2017.

Através de uma publicação no seu perfil do Instagram, Gadú relembrou os momentos bons que reviveu ao lado da companheira. Segundo a artista, as duas nunca deixaram de ser uma família.

“Era uma vez o amor. A amora, que pega firme no coração, balança as estruturas da existência, deixa sensível o sentido da vida. O amor, para mim, não muda, é caminho único, de mãos múltiplas, de girassóis e tempestades, é e ponto sem final”, escreveu Maria Gadú.

“Para o meu amor, não tem final feliz, nem triste, porque não acaba. Se já não perambulamos vida a fora de mãos dadas, mça sabem as pessoas sobre os passeios de almas dadas que continuamos fazendo vida a dentro”, completou Gadú.

“Eu te amo, Lua. E o tempo nunca vai esquecer disso.Na foto, nossa família. impermeável e imperecível e se já não formamos um casal, nunca deixaremos de ser família”, finalizou a artista, que no último ano revelou uma pausa na carreira.

https://www.instagram.com/p/B9cyua1h2o3/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade