Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madonna é alvo de “cancelamento” virtual após postar vídeo sobre coronavírus

Publicado em 25/03/2020

A cantora Madonna apagou um vídeo de seu perfil do Instagram, após ser alvo de um cancelamento virtual. Publicado neste domingo (22), o registro falava sobre as consequências do coronavírus.

Curtindo um dia de isolamento em sua banheira com pétalas de rosas e cercada de velas, Madonna disse em seu vídeo que a pandemia do coronavírus poderia ter seu lado positivo, ao invés de caos.

“Tem uma coisa sobre a Covid-19: Ele não liga se você é rico ou pobre, quanto famoso você é, quanto divertido você é. Quanto esperto você é, onde você vive, a idade que você tem, as histórias maravilhosa que você tem para contar. Ele é um grande ‘equalizador’ e o que é horrível sobre isso é também grandioso”, declarou a cantora.

Nas redes sociais a rainha do pop, que chegou a cancelar sua turnê por conta da doença, recebeu diversas críticas por estar “romantizando” a chegada de um vírus que tem matado milhares de pessoas.

“Madonna apagou o vídeo da banheira. Sinceramente um dos posts mais bizarros e sem noção que ela já publicou. E vocês como boas marionetes rindo e apoiando tudo o que essa moça faz. Apoiando entre aspas, né? Sei que por dentro todos morreram de vergonha alheia”, disse uma internauta.

https://twitter.com/heypavlo/status/1242131015629451266
https://twitter.com/OdeioMadonna/status/1242843156569300992

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade