Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lil Nas X quer criar conta no Only Fans para “interagir” com seguidores

Publicado em 21/03/2020

Lil Nas X está prestes a se tornar a próxima celebridade a participar do Only Fans. No início da semana, o rapper perguntou aos seguidores no Twitter se o serviço pago de conteúdo adulto seria um lugar “legal para interagir com o público” (claro que é, Lil).

Ele escreveu: “Se este é um lugar onde posso interagir com meus verdadeiros fãs, então eu também gostaria de criar um”. (ah, os fãs também querem).

Os fãs enlouqueceram com a ideia (obviamente), mas a maioria não tinha certeza se a estrela estava só zuando, ou se ele realmente não sabia que Only Fans é principalmente popular na indústria de entretenimento adulto.

“Você só me avisa quando você tiver um pronto para que eu possa me inscrever”, escreveu um fã ansioso, enquanto outro respondeu ao seu tweet original, brincando: “Sim, é isso mesmo, ninguém diz que não!”

Nas respostas, Lil Nas X disse: “meu deus, mal posso esperar para configurar minha câmera agora” e quando um seguidor disse a ele que a plataforma era usada para “trocar fotos”, ele respondeu: “e memes?”

https://twitter.com/ErenYeagerShill/status/1240697496499707904

O rapper e cantor e compositor está no topo do Grammy de 2020, levou dois prêmios para casa, foi declarado o artista “mais bem vestido” e em agosto de 2019, a canção Old Town Road se tornou a número um por mais tempo da história na Billboard Hot 100.

Lil é o segundo artista abertamente gay, depois de Elton John, a ganhar uma certificação de diamante por um single. Segundo a Billboard, Old Town Road atingiu vendas (e streaming de vendas equivalentes) de 10 milhões de unidades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade