Latino e Guilherme (Reprodução/Instagram)
Latino e Guilherme (Reprodução/Instagram)

Latino tem causado polêmica nas redes sociais nos últimos dias, após surgir com um boy bonitão a tira colo. Mas calma, segundo o cantor, o rapaz se trata de seu mais novo filho.

Através de uma entrevista com Leo Dias neste domingo (29), o cantor, que tem 10 filhos, afirmou que o garoto foi adotado por ele desde que perdeu seu pai biológico. Guilherme Dams, de 21 anos, era filho de seu ex-coreógrafo.

“Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele”, escreveu Latino.


“Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa de Covid-19 tivemos que abortar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias. Qual o problema disso, gente?”, continuou.

Além de gerar um burburinho em sua própria família pela atitude solidária, nas redes sociais a adoção de Guilherme gerou meme. Muitos internautas apontaram que o rapaz poderia ser o namorado do cantor.